Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idosa de 77 anos é mantida em cárcere privado pelo próprio filho em Bragança Paulista - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Idosa de 77 anos é mantida em cárcere privado pelo próprio filho em Bragança Paulista

Guardas Civis Municipais receberam denúncia de que uma idosa de 77 anos estava vivendo em uma casa na Avenida Aparecida, em Bragança Paulista, em condições totalmente insalubres, sem qualquer higiene, sem alimentação e que o filho ficava com todo o dinheiro da idosa.

A denúncia ainda diz que o filho a agredia e a mantinha dentro de casa trancada com cadeado. Vizinhos ouviam gritos de socorro e quando iam verificar, só ouviam uma voz abafada, como se estivesse tampando a boca da vítima.

O caso estava sendo assistido pela assistência social municipal e a vítima já tinha sido retirada da casa e levada para a casa de uma parente, mas o autor a teria tirado daquele local e a levado novamente para a casa, onde a mantinha presa.

Assim, na manhã de sexta-feira, dia 16, a assistência social foi até o imóvel juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde foram atendidos pelo filho da vítima que disse que elas poderiam falar com a mãe através de um vidro, porque ela não poderia sair da casa, que estava trancada com corrente e cadeado e que ninguém iria tirá-la da casa.

A vítima apareceu no vidro da porta com olhar assustado e começou a pedir ajuda, dizendo que o filho a tinha agredido e não a deixava sair. Foi determinado ao filho que abrisse a porta, ao que ele recusou e quando a guarda começou a arrombar a porta, ele a abriu,e logo após, foi detido.

A vítima, desesperada, correu para a assistente social e a abraçou. Os guardas constataram que atrás da porta havia pedaços de madeira e um estrado de cama a segurando, não havia pia, chuveiro e a vítima dormia no chão. O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado violência doméstica e apresentado em audiência de custódia.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos