Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas de Lindóia retoma Feira do Agricultor na terça-feira - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Águas de Lindóia retoma Feira do Agricultor na terça-feira

Águas de Lindóia confirmou para a terça-feira (27) a retomada da Feira do Agricultor. A volta da atividade, suspensa por conta da pandemia da covid-19, acontece no momento em que a cidade entra na segunda etapa da fase de transição implantada pelo governo do estado por meio do Plano São Paulo. O período permite maior flexibilização do comércio e serviços. 

A princípio as secretarias de Saúde e Agricultura decidiram pelo retorno apenas da edição no Centro. Depois, de forma gradual, voltarão às feiras dos bairros Bela Vista e Casas Populares. 

Entre as novidades está o horário, que foi adaptado para atender às exigências estaduais. O atendimento do público acontecerá das 15h30 às 19h30. Anteriormente, as barracas abriam no final da tarde e as vendas se estendiam no período noturno. 

Dentre as medidas exigidas para a volta estão a criação de um fluxo em direção única do público e o espaçamento maior entre as barracas. Além disso, os feirantes terão que oferecer os produtos já embalados para comercialização e disponibilizar álcool em gel aos fregueses. A venda de itens preparados no local, principalmente os alimentícios, para consumo imediato segue proibida.

A Feira do Agricultor de Águas de Lindóia conta com a participação de ao menos 20 feirantes, que comercializam produtos hortifrutigranjeiros a preços diretos do produtor. Antes da fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento da covid-19, a feira tinha três edições semanais, todas às terças no Centro, às quartas no Bela Vista e às quintas-feiras nas Casas Populares.

O projeto foi criado em 2018 com o objetivo de incentivar a produção em Águas de Lindóia, oferecer mais uma opção para a população economizar, além de criar aos produtores uma nova frente de obter lucro por meio das vendas.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos