Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SIG da Polícia Civil de Socorro esclarece furto em menos de 24 horas e devolve bicicleta para vítima

Na tarde desta Segunda-Feira, dia 21, a Polícia Civil recebeu a informação que havia sido furtada uma bicicleta no centro da cidade, por dois homens que usavam roupa na cor azul. Tomando ciência dos fatos, o SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Guarda Civil Municipal de Socorro realizaram buscas pela cidade, sem obter êxito em localizar os autores ou a bicicleta.

Sendo assim, o SIG iniciou os trabalhos de inteligência policial, buscando identificar quem havia cometido o furto. Utilizando-se de imagens das câmeras de segurança e interrogando testemunhas, o SIG identificou o nome de um dos suspeitos e que poderiam ter utilizado o caminhão de uma transportadora, o qual foi devidamente identificado.

Com esta informação, o SIG avançou no trabalho de investigação através dos sistemas policiais e conseguiram identificar um dos envolvidos, com as iniciais S.D.S, de 23 anos, funcionário da transportadora, morador de Bragança Paulista. Em posse destas informações o gerente da empresa foi informado do ocorrido, momento em que se deslocou até a casa deste funcionário e localizou a bicicleta e a devolveu na delegacia de Socorro.

S.D.S e um outro funcionário, A.R.F de 48 anos, que agiram em conjunto, irão responder pelo crime de furto qualificado e foram imediatamente desligados da empresa, sendo demitidos por justa causa.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook