Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo põe no fim da fila quem recusar vacina a partir de hoje - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Amparo põe no fim da fila quem recusar vacina a partir de hoje

A lei que estabelece que a pessoa que se recusar a tomar a vacina contra a covid-19 irá para o final da fila entra em vigor nesta sexta-feira (16), em Amparo. De acordo com o texto, a dose só será aplicada após o último adulto de 18 anos ser imunizado. A lei, publicada no Diário Oficial, também prevê  multa para a tentativa de enganar o sistema de vacinação. 

Segundo o texto, o morador terá o prazo de 72 horas para justificar o não comparecimento à vacinação no período correspondente à sua faixa etária ou grupo. A justificativa será apresentada à Vigilância Sanitária, que poderá proceder à liberação da vacina.

Já no caso da recusa ou desistência em razão da marca ou laboratório de fabricação do imunizante, será assinado um termo de responsabilidade, informando que o munícipe perdeu o direito à ordem cronológica de vacinação e será encaminhado até o final da fila de vacinação.

Além disso, a lei prevê uma multa no valor de R$ 10 mil para a pessoa que tentar burlar o sistema em busca de uma terceira dose. O objetivo é inibir ou conter pessoas que realizam o agendamento, por ordem de faixa etária e, ao chegar ao local da vacinação, desistem em razão da marca da vacina disponível naquele local.

A secretária de Saúde de Amparo, Grazielle Bertolini, disse nesta quinta-feira (16), que diante da recusa não haverá nova previsão para que a pessoa seja imunizada. Segundo ela, a prefeitura não tem como garantir que o Estado enviará novas doses do imunizante para aquela faixa etária e nem que a marca da vacina que a pessoa quer vá chegar ao município.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos