Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Socorro terá fiscalização de maus tratos aos animais

Na tarde de segunda-feira (30), houve uma reunião na prefeitura para acertar detalhes sobre as fiscalizações dos maus tratos aos animais na cidade. Durante a reunião foram discutidos quais serão os procedimentos na fiscalização.

Os casos de maus-tratos atendidos ocorrem devido à negligência dos seus tutores. Deixar o animal preso a correntes ou cordas, mantê-lo em local pequeno, sujo, sem ventilação, sem espaço para locomoção, sem acesso à água tratada, sem alimentação adequada e diária, sem assistência veterinária quando adoece ou se acidenta, ou sem abrigo coberto são formas de maus-tratos.

A Prefeitura Municipal de Socorro por meio do Departamento Municipal de Fiscalização e Postura atende os casos de maus tratos diariamente e em casos graves conta com apoio da Guarda Civil Municipal. A multa por abandono e maus-tratos de animais pode chegar a R$ 4.447,40.

As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp da Fiscalização (19) 99613-7057, ou pelo e-mail fisc.ambiental@socorro.sp.gov.br. Em casos graves de maus tratos como atos de abuso ou crueldade em qualquer animal em finais de semana a denúncia deverá ser feita na GCM-153. Denuncie também através do telefone: 3855-9632

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.
Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook