Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campeonato de Futebol de Campo de Menores 2021 inicia neste final de semana em Bragança Paulista

Neste domingo, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com a Liga Bragantina de Futebol, iniciará o Campeonato de Futebol de Campo de Menores 2021

Pouco a pouco as atividades esportivas e campeonatos de diversas modalidades estão de volta ao calendário municipal. Neste final de semana, mais uma competição retornará, para alegria dos jovens atletas, equipes e admiradores do esporte.

Este campeonato é um dos mais importantes do calendário esportivo da cidade e conta com mais de 600 atletas inscritos. Vale destacar, que devido a pandemia de Coronavírus em 2020, o Campeonato de Futebol de Campo de Menores não foi realizado. A edição de 2019, foi um sucesso elogiado pelas equipes e público prestigiador, ressaltando a organização, espírito esportivo e ambiente familiar que prevaleceu no decorrer do campeonato.

As primeiras partidas acontecerão nos campos de alguns dos clubes participantes. As semifinais e finais dos jogos do campeonato serão realizadas no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Neste domingo, acontecem os primeiros jogos pelas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

Local: Campo do Ferroviários

  • 8h – Cat. Sub-9 – Ferroviários X Legionários
  • 9h – Cat. Sub 11 – Ferroviários X Legionários C
  • 10h – Cat. Sub 13 – Ferroviários B X Ferroviários A

 

Local: Campo do Legionários

  • 8h – Cat. Sub 11 – Legionários A  X Vila/Lite Soccer B
  • 9h – Cat. Sub 11 – Legionários B X Vila/Lite Soccer A
  • 10h – Cat. Sub 13 – Legionários D X Legionários C

 

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook