
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Através de parceria entre as equipes de Vigilância Epidemiológica, Agentes Comunitários da Saúde da Família e Limpeza Pública, a campanha de conscientização e combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças continua na cidade de Socorro.
O objetivo é mostrar o perigo do mosquito que dissemina várias doenças e o acúmulo de materiais também pode servir de criadouros de outros animais nocivos à saúde. Os agentes baterão de porta em porta, fazendo o trabalho corpo a corpo com a população, passando as orientações de combate e também passando o itinerário do Caminhão do Departamento de Limpeza que estará recolhendo os materiais inservíveis acumulados.
No dia de hoje, 17, a equipe estará no Lavras de Cima e Belizário. Amanhã, 18, nas Lavras de Baixo, já na quinta-feira, 19, estarão nos bairros Pompéia, Bruna Maria e Avenida XV de Agosto.
Texto por: Mariana Cecilia.