Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Holambra vacina diferentes públicos na quarta e sexta-feira

A Saúde de Holambra retoma a vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira (17). O atendimento também acontece na sexta-feira (19). Em ambas as datas, a vacinação ocorre para diferentes públicos, sempre no salão da Terceira Idade, das 8h às 12h e entre 13h e 15h.

Em todos os casos, é necessário apresentar documento oficial com foto e CPF para ser imunizado. No caso de jovens menores de 18 anos, que irão receber a primeira dose, é preciso levar uma autorização de vacinação assinada pelos pais. Já quem vai receber a segunda ou terceira dose, deve apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19, comprovando as doses anteriores.

Podem receber o imunizante moradores a partir de 12 anos que ainda não foram imunizados com a primeira dose. Já as pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac há pelo menos 28 dias receberam a segunda dose.

Também podem receber a segunda dose pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca há pelo menos 8 semanas. Além deste grupo, são atendidas pessoas a partir de 18 anos que receberam a primeira dose da Pfizer há 21 dias e adolescentes entre 12 e 17 anos que tomaram a primeira dose da Pfizer há mais de 8 semanas.

Nestes dias será distribuída a dose de reforço para três grupos. Serão vacinados moradores acima de 60 anos, trabalhadores da área da saúde que tenham recebido a segunda dose há, pelo menos, 6 meses, além de imunossuprimidos que tenham tomado a segunda dose há mais de 28 dias.

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook