
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Ministério da Saúde informou neste domingo (12) que o processo para recuperação dos registros dos brasileiros vacinados contra a Covid-19 foi finalizado, sem perda de informações. O sistema foi invadido por hackers na madrugada de sexta-feira (10). O problema também afetou o sistema de notificação de casos da doença.
O ministério afirma ainda que, no momento, a pasta trabalha para restabelecer o mais rápido possível os sistemas para registro e emissão dos certificados de vacinação.
O aplicativo e a página do ConectSUS, plataforma que mostra comprovantes de vacinação contra a Covid-19, continuaram fora do ar, mais de 24 horas depois do episódio. Agora já funcionam normalmente.
Segundo o ministério, foram atingidos os seguintes sistemas: e-SUS Notifica; Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização; ConecteSUS; efuncionalidades como a emissão do Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 e da Carteira Nacional de Vacinação Digital.
Com informações: G1.