
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Na última sexta-feira, 10, por volta das 21h40, a Guarda Civil Municipal de Socorro realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas durante o protocolo “Natal sem Drogas”.
Após uma denúncia anônima, uma equipe da GCM tomou conhecimento que uma motocicleta viria para a cidade de Socorro para trazer drogas. Na denúncia, os policiais foram avisados para quem a droga seria entregue e o local.
Desta forma, os GCMs fizeram o patrulhamento no local e assim que localizaram a motocicleta Yamaha parada esperando alguém, efetuaram a abordagem, onde foi localizado durante a revista pessoal no homem com as iniciais E.F.P, a quantia de 200 papelotes de cocaína embalados pronto para a venda, $90,00 em notas diversas e um celular. A pessoa que iria receber a entrega não foi localizada.
Diante do fato, E.F.P. foi conduzido para a delegacia de Serra Negra onde se encontrava a autoridade de plantão que ratificou a voz de prisão. O homem ficou à disposição da justiça e a motocicleta, as drogas, o dinheiro e o celular foram apreendidos.
Texto por: Mariana Cecilia.