
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista informa as vagas disponíveis até o dia 24 de janeiro. São 247 vagas disponíveis na região, sendo 218 vagas somente em Bragança Paulista, 27 em Extrema e 2 em Atibaia.
Há vagas de: Açougueiro; Ajudante de motorista; Balanceiro; Carpinteiro; Chefe de Cozinha; Empregada Doméstica; Encanador; Ferramenteiro; Garçom; Jardineiro; Mecânico; Nutricionista; Pedreiro; entre outros.
O atendimento presencial do PAT, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e do Banco do Povo ocorre no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, no piso superior.
O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h, e os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade e CPF. O atendimento via WhatsApp (11) 4033-1950 continua normalmente. Cabe ressaltar que frente a pandemia de Coronavírus (Covid-19), todas as medidas de proteção sanitária devem ser respeitadas. As vagas vinculadas ao PAT podem sofrer alterações conforme novos cadastros e preenchimento das mesmas.
Com informações: Jornal Mais Bragança.