Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

2ª Bienal de Arte Naif em Socorro terá apoio da Prefeitura

O prefeito André Bozola recebeu, no último dia 10, a visita da artista plástica Rosângela Politano, juntamente do secretário de Cultura, Tiago de Faria. Rosângela é uma das coordenadoras, ao lado de Marinilda Bertolete Boulay, da Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação – BÏNaif, que terá sua segunda edição realizada de 14 de setembro a 15 de novembro de 2019 no Museu Municipal “Dr. João Baptista Gomes Ferraz”.

Durante a visita, foi renovado o apoio da Prefeitura para a realização da 2ª BÏNaif, através de espaço para realização do evento e divulgação.

A primeira edição da BÏNaif, realizada em 2017, apresentou uma grande programação, com diversas atividades culturais e educativas. Além da publicação do catálogo da exposição com intercâmbio cultural entre Brasil e Senegal, o que fez de Socorro uma referência em arte Naïf, atraindo para a cidade um novo olhar turístico, cultural e artístico.

A BÏNaif TotemCor-Ação será composta pelo conjunto das obras nacionais e internacionais selecionadas através de um edital por um comitê artístico, que possui profundo conhecimento sobre o assunto e artistas convidados.

O evento é uma realização do Projeto Cor-Ação e do Instituto Totem Cultural – ITC, com o apoio institucional da Prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo, Museu e Biblioteca Municipais; do Conselho Municipal de Políticas Culturais – Comupc, Conselho Municipal de Turismo – Comtur e Associação Comercial e Empresarial de Socorro – ACE. Por ser colaborativa, a BÏNaif também tem o apoio de todos os artistas participantes.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook