Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

3ª edição do Rua Viva acontece neste domingo após adiamento

Estava programado para acontecer no último domingo, 1º de dezembro, a 3º edição do projeto  Rua Viva, em Socorro. O evento, no entanto, teve que ser adiado devido ao mau tempo. A nova data é 08 de dezembro.

O Rua Viva é uma ação do Projeto Socorro 2029, grupo de iniciativa popular criado para desenvolver projetos relacionados à sustentabilidade no município.

O evento consiste em interditar as principais ruas para automóveis e deixá-las livres para pedestres. Neste dia, a população e os turistas podem usufruir de uma tarde com muita interação social, atividades esportivas e culturais para todas as idades, além de dicas, informações e novidades para poder vivenciar o que é a sustentabilidade.

O Rua Viva é um incentivo à saúde integral a partir de práticas esportivas e culturais, lazer para famílias com crianças e animais de estimação, aumento da qualidade de vida, aproveitamento do espaço público, conscientização socioambiental, fomentação do comércio local e atração e repercussão turística.

O Projeto Socorro 2029 tem parceria com a Prefeitura de Socorro, COMTUR, ASTUR e Ace Socorro e o Rua Viva conta com o apoio da Rádio Socorro, 94 POP FM e Prefeitura de Socorro.

Então neste domingo, dia 08 de dezembro, as ruas da Avenida Coronel Germano te esperam para a vivência comunitária do Rua Viva, das 14 às 20 horas.

 

Texto por: Felipe Souza.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook