Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

4ª edição da Feira Municipal da Saúde de Socorro realizada com sucesso em atendimentos

No domingo, 10, na Praça da Matriz aconteceu a 4ª edição da Feira da Saúde de Socorro com atendimento a inúmeras pessoas da cidade e região. Colaboradores da Universidade São Francisco com o projeto USF em Ação e funcionários Prefeitura Municipal realizaram diversos exames como, glicemia, aferição da pressão arterial e avaliação bucal nos pacientes, nutrição acessória jurídica, cidadania, orientações sobre alimentação saudável, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e diabetes.

Foram apresentadas, também, dicas de exercícios físicos simples para manter o corpo sadio, e assim, evitar o surgimento de doenças em consequência, principalmente, do sobrepeso. Os pacientes ainda foram orientados sobre quando utilizar o pronto-socorro do hospital e como proceder caso seja necessário efetuar manobras de primeiros socorros, seguindo de instruções de chamamento do SAMU.

Durante todo o evento realizado em Socorro, profissionais da área da saúde disponibilizaram gratuitamente massagens relaxante, além de atendimentos de cuidados com a pele, manicure, aulas de Zumba, Dança e alongamento. Para as crianças, foram desenvolvidas atividades educativas relacionadas com a saúde.

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook