Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agências do INSS no Circuito das Águas se preparam para abrir

O INSS recorreu e reverteu a decisão judicial do Tribunal Regional Federal da 3º região, que havia suspendido a reabertura gradual de suas unidades no Estado de São Paulo. Com isso, a partir desta quinta-feira (17) o órgão retoma parcialmente o atendimento presencial, com a reabertura de 122 agências no Estado.

Na região do Circuito das Águas Paulista, as agências de Amparo, Pedreira e Socorro estão em fase de adequação, de acordo com a página no INSS que contém informações sobre o coronavírus. 

Nesta primeira etapa da retomada, as agências atenderão apenas segurados agendados e em horário reduzido, das 7h às 13h. Serão priorizados os seguintes atendimentos: avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional.

Para todos os serviços, o segurado deve realizar o agendamento pelo portal ou aplicativo Meu INSS ou pelo telefone 135. Segurados sem agendamento não serão atendidos nas agências, para evitar aglomerações, conforme determinações do Ministério da Saúde.

 

Fonte: ACidade On / Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook