Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agenda de eventos gratuitos para curtir um lazer nos primeiros dias de 2020.

O Festival de Verão promete agitar os primeiros dias de 2020 em Socorro. Moradores e turistas terão acesso a uma série de atrações gratuitas, que tem potencial para agradar a todos os públicos.

Para dar início ao agito, acontece amanhã, quinta-feira, na Praça da Matriz de Socorro, a exibição aberta ao público do filme Perpétuo, produção medieval dirigida pelo cineasta socorrense Augusto Beluzzo e atuada por moradores da cidade.

O filme se passa em um fictício condado na França medieval de 1.252 e perpassa a política da época – em uma relação de dependência com a religião, uma história de amor e um intrigante mistério.  A exibição do filme acontece das 20 às 23 horas.

E nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro, tem show de Schiavoni e os Xarás a partir das 22 horas, na Praça da Matriz.

E no sábado, dia 04, o palco da Praça da Matriz recebe o show de Suzy Bastos e Banda, também a partir das 22 horas.

No domingo, o agito começa às 19 horas com duas atrações que trazem à tona a cultura e a tradição da cidade, o Cortejo de Folias “Santos Reis do Livramento” e a “Congada de São Benedito e Divino Espírito Santo”.

Mais tarde, às 20h30, a tradição continua tendo seu espaço, com a Orquestra de Viola Caipira “Morena da Fronteira” e uma demonstração da Dança Catira.

 

Texto por: Felipe Souza.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook