Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas de Lindoia abre agendamento de vacinação antirrábica

O agendamento para a próxima edição da campanha de vacinação contra a raiva para cães e gatos já pode ser feito em Águas de Lindoia. É necessário entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde Bela Vista pelo telefone (19) 3824-5099. O prazo termina no dia 13 de outubro. 

A ação acontece no dia 23, na mesma unidade, das 9h às 11h30. Também haverá outra etapa da imunização ainda este mês, no dia 30 de outubro, no PSFII Popular. O calendário contempla uma região diferente da cidade a cada semana. O objetivo é facilitar o deslocamento das pessoas e seus animais. 

No dia da aplicação das doses da vacina antirrábica é obrigatório que o dono do pet use máscara facial, devidamente posicionada, conforme recomendações do Ministério da Saúde. O tutor será a única pessoa autorizada a estar presente no momento da vacinação. Segundo a Secretaria de Saúde de Águas de Lindoia, a medida é importante para evitar aglomerações.  

A imunização é feita pela Vigilância Sanitária em animais com idade igual ou superior a três meses de idade e fêmeas prenhes ou em lactação. O responsável pelo animal deve apresentar obrigatoriamente no dia da vacinação um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Cada pessoa pode agendar até três animais por domicílio.

 

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook