Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas de Lindoia, Amparo e Pedreira anunciam novos casos de Covid-19

Águas de Lindoia, Amparo e Pedreira registraram, nesta quarta-feira, 27, o aumento de casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito por meio dos boletins diários atualizados pelas prefeituras dos quatro municípios.

A cidade de Águas de Lindoia passou a ter 14 casos confirmados de Covid-19. De acordo com a Prefeitura, de todos os pacientes que contraíram a doença, cinco estão recuperados. Há sete em isolamento domiciliar, uma pessoa internada, além de um óbito confirmado. Ainda há um caso suspeito. O paciente está internado aguardando pelo resultado do exame.

E o município de Amparo registrou mais um caso de pessoa infectada pelo novo coronavírus. Agora são 36 no total, com 26 recuperados. A cidade ainda conta com 10 casos suspeitos, que aguardam os resultados dos testes.

A Prefeitura de Pedreira anunciou através de sua rede social Facebook mais dois casos confirmados de Covid-19 na cidade. O total passou a ser 16, sendo que três pacientes estão em isolamento domiciliar e um em internação hospitalar. Ao todo há 12 pacientes recuperados. Os casos suspeitos, que aguardam os resultados de testes, são quatro.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook