Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas de Lindoia comemora 81 anos de emancipação com shows e apresentações

A Prefeitura de Águas de Lindoia apresentou nesta terça-feira, dia 5, a programação para as comemorações dos 81 anos de emancipação político-administrativa do município, que acontece no próximo dia 16. As atrações começam já no dia 10, às 9h, com a Corrida das Águas, que vai agitar a manhã de domingo. No final de semana outras atrações estão previstas pelas secretarias de Turismo, Cultura e Lazer; de Educação; e de Esportes.

No dia 15, a partir das 9h na Rua São Paulo, acontece o Desfile Comemorativo. Cerca de 400 alunos das escolas do município devem participar, se apresentando com temas alusivos ao município. À noite, a partir das 22h na Praça Adhemar de Barros, acontece o show com a banda Trio Arena. 

No dia em que Águas de Lindoia celebra mais um ano de emancipação, acontece a partir das 9h, na Praça Dr. Vicente Rizzo, a solenidade oficial em homenagem ao emancipador e primeiro prefeito municipal. O dia ainda conta com várias atrações: a apresentação do Canil da Guarda Municipal de Amparo às 10 horas na Praça Adhemar de Barros; Axé na Piscina, às 12 horas no Balneário Municipal; e o projeto musical “Vem Pro Cristo”, às 17 horas, no Morro do Cristo.

Ainda no dia 16 está previsto o acendimento das luzes do “Natal das Águas – 2019”, na Praça Adhemar de Barros, quando será inaugurada a primeira parte dos enfeites natalinos que a Prefeitura está preparando para as festas de fim de ano. 

Às 22h o grande show com a cantora Yasmin Santos acontece na Praça Adhemar de Barros. A cantora de 21 anos e que é a voz por trás do sucesso de “Saudade nível hard”, vem para Águas de Lindoia após ser destaque no Prêmio Multishow deste ano.

A festa termina com o Campeonato Interno de Futsal do Projeto “Meninos da Pop”, na quadra das Casas Populares. O evento terá início a partir das 9h do domingo, dia 17.

 

Fonte: Circuito de Notícias.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook