Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas de Lindoia recebe brasileiro de Autos Antigos em abril

O maior e mais completo evento do chamado  antigomobilismo chega mais cedo em 2020, em Águas de Lindoia. A 7ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBBA) foi confirmado para o feriado prolongado de Tiradentes, entre os dias 18 e 21 de abril, de sexta-feira a domingo, na Praça Adhemar de Barros, no Centro. A entrada é gratuita para o público.

A expectativa é que a exposição atraia ao menos 500 mil pessoas à “Capital Termal do Brasil”. Ao todo, poderão ser vistos 800 veículos e outros 700 modelos disponíveis para venda nos quatro dias do evento.

Além dos clássicos, a iniciativa reúne uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os gigantes caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² vai contar com uma praça de alimentação completa com ao menos 1500m² para atender o público. Além disso, o Brasileiro de Autos Antigos traz 450 estandes com peças para restauração, memorabilia, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras.

 

Com informações: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook