Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas de Lindoia se transforma na meca dos Autos Antigos

Águas de Lindoia se transforma no feriado de Corpus Christi na meca dos carros históricos. A cidade do Circuito das Águas Paulista sedia, entre quinta-feira (20) e domingo (23), na Praça Adhemar de Barros, o 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), o maior e mais completo evento do gênero do País. A entrada para o público é gratuita.

A previsão dos organizadores é que ao menos 500 mil pessoas passem pela estância para acompanhar a extensa programação. O recinto de exposições, montado numa área de 80.000m², recebe durante quatro dias cerca de 800 veículos. Outros 700 carros estarão à venda.

“São carros clássicos, originais, restaurados e até caminhões gigantes e antigos, que podem ser vistos pelo público, fãs e apaixonados pelo segmento”, avisa Junior Abonante, um dos organizadores.

Mas as atrações não param por aí. O megaevento ainda traz a Águas de Lindoia o concurso de elegância, o inédito leilão de veículos, marcado para a sexta-feira (21), às 14h, e a chamada “Batalha dos Construtores”. Bate-papo com Bird Clemente, personalidade do universo automobilístico, e convidados faz parte da agenda pré-definida.

Quem passar pelo cartão-postal da estância tem a chance de percorrer a feira, com mais de 400 estandes, com variedade e oferta de peças e acessórios para restauração de carros antigos. Móveis, brinquedos e antiguidades também fazem parte da exposição.

Uma praça de alimentação modernizada e instalada em 1500m² traz uma variedade incrível de itens gastronômicos. Shows e festas completam programação do encontro.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook