Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Águas tem retomada das atividades esportivas socioeducativas

A prefeitura da estância hidromineral de Águas de Lindoia autorizou a retomada das atividades esportivas socioeducativas a partir desta terça-feira (20). A decisão foi publicada no decreto nº 3.534 e determina que cada modalidade deve respeitar o seguinte quantitativo máximo de alunos por atividade.

Para as modalidades coletivas de quadra, como basquete, futsal, voleibol e similares, serão 15 alunos por turma; Futebol e demais modalidades de campo ou áreas abertas são 20 alunos por turma; Esportes individuais, como Judô, Natação, Jogos de raciocínio entre outros serão 12 alunos por turma; Aulas em grupo de condicionamento físico, como treino funcional, ginástica idoso, aulas de ritmos e similares podem ter 20 alunos por turma.

A administração municipal ainda salienta que, nos casos em que a demanda for maior que o quantitativo estabelecido, é recomendada a divisão das turmas em grupos menores para evitar focos de aglomeração.

Segundo a publicação, os eventos esportivos de qualquer modalidade continuam proibidos. O decreto ainda determina que, em todas as atividades, deve ser respeitado o espaço de 6m² por pessoa no espaço das atividades e distanciamento mínimo de 2 metros entre os participantes.

A prefeitura também exige que seja realizado o registro dos usuários e que os alunos tenham álcool 70% à disposição. Confira todas as medidas exigidas por meio do protocolo sanitário da estância de Águas de Lindoia, tanto para atletas quanto para proprietários de centros esportivos.

 

Fonte: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook