Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alunos do Projeto “Campeões do futuro” disputam a Copa das Torcidas

Os alunos da Escolinha de Futebol/Futsal da Prefeitura Municipal de Socorro, inscritos no Projeto “Campeões do Futuro”, estarão à partir do dia 20 disputando a Copa das Torcidas, que reúne 4 equipes, representativas dos grandes times do futebol paulista, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos.

Coordenador de um dos times que disputarão os jogos da Copa das Torcidas, o professor  Marcelo Gollo Cecília, o Xuxa, explica: “Basicamente se trata de um festival promovido no primeiro semestre de cada ano, com jogos de futsal para meninos, porém aberto também para meninas, quando jogam com as camisas representativas de seus times preferidos”.

Os jogos serão realizados às terças e quintas-feiras no período da manhã reunindo meninos e meninas de 06 a 11 anos, com a coordenação do prof Marcelo Gollo Cecília e às quartas e sextas no período da tarde, reunindo meninos e meninas de 12 a 16 anos, com a coordenação do Prof. Fernando Teixeira.

“Os alunos envolvidos com a Copa das Torcidas participaram no contra turno/escola, sem prejudicar seus horários de estudos, ou seja, quem estuda no período da manhã, joga a tarde e os que estudam a tarde jogam pela manhã”, enfatiza o prof Xuxa.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes, assim como as inscrições. É só procurar Gugu ou Jaqueline. Mais informações: 3895-5165.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook