Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo abre todos os postos de saúde para a 2ª dose contra covid na sexta

A prefeitura de Amparo anunciou a ampliação dos locais de vacinação para a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 na sexta-feira (10). Todas as Unidades de Saúde da Família da cidade estarão abertas das 8h às 17h. O atendimento no Centro Permanente de Vacinação, no ginásio Bolão, no Jardim Camandocaia, também continua, das 8h às 19h, para a aplicação da dose complementar, e até as 17h para a aplicação da primeira dose em adolescentes acima de 12 anos.

A expansão de atendimento foi confirmada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura do município. A medida foi tomada para evitar filas e aglomerações, visto que a expectativa é que cerca de 4 mil pessoas recebam a segunda dose na data.

Também está confirmada na cidade a vacinação durante o sábado, 11. O Bolão funciona das 8h às 17h e recebe os grupos para a primeira e a segunda dose. Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, CPF e um comprovante de residência. Não é necessário agendar.
Além disso, os adolescentes que forem receber a primeira dose devem estar acompanhados dos responsáveis no momento da vacinação ou apresentar uma autorização de vacinação assinada pelos pais.

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook