Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo, Bragança, Serra Negra e Socorro apuram mortes suspeitas por coronavírus

O número de casos de mortes suspeitas por Covid-19 investigados pelas divisões de Saúde de três cidades do Circuito das Águas Paulista saltou para cinco na noite do último domingo. Agora, são dois em Serra Negra, dois em Socorro e um em Amparo.

A Prefeitura de Amparo atualizou, às 20h30, o quadro informativo disponível em seu site, que mostra que um dos pacientes internados em outra cidade morreu na tarde de domingo. A Secretaria de Saúde da estância aguarda pelo resultado do exame para conhecer oficialmente a causa. O caso está registrado como “óbito em investigação”. 

Em Serra Negra, um homem foi atendido no hospital no domingo com diagnóstico de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e não resistiu. É o segundo caso de “óbito suspeito” com o mesmo diagnóstico na cidade. O primeiro foi informado no último dia 26 de março. Ambos aguardam o resultado oficial do exame.

E a Secretaria de Socorro também aguarda o resultado de duas mortes suspeitas ocorridas nos últimos dias. No dia 31 de março, faleceu uma mulher de 99 anos e no dia 1º de abril, um homem de 57 anos.

Também há mais uma morte sob suspeita de coronavírus em Bragança Paulista, no Vale do Paraíba, confirmada no último domingo. Ao todo, a cidade contabiliza 21 casos da doença, sendo uma morte confirmada por Covid-19, e ainda aguarda o resultado de exames de outros 48 pacientes.

De acordo com a prefeitura, o óbito suspeito é de uma mulher de 44 anos que estava internada em estado grave na UTI. Neste domingo, o óbito ainda não constava no balanço dos governos estadual e federal.

 

Com informações: G1 e Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook