Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo e Serra Negra têm vagas de emprego disponíveis

As unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de três cidades do Circuito das Águas abrem a semana com um total de 79 vagas de emprego para as mais diferentes funções. São ao todo 19 oportunidades em Amparo e 14 vagas em Serra Negra. 

Os cargos estão disponíveis para profissionais capacitados para as mais diversificadas funções e níveis de formação e escolaridade. Os PATs alertam que as vagas podem ser preenchidas no mesmo dia. 

As vagas do PAT de Amparo podem ser acessadas pelo endereço da prefeitura da cidade. O interessado pode enviar o currículo para o e-mail pat.emprego@amparo.sp.gov.br, informando no campo “Assunto” a vaga pretendida e no corpo do e-mail, o número do PIS ou CPF. O currículo deve ser anexado.

E, as vagas do PAT de Serra Negra também podem ser acessadas pelo site da prefeitura do município. Os interessados devem comparecer na sede do posto, de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo. 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Serra Negra fica na Rua José Bonifácio, 283, no Centro. O telefone para contato é o (19) 3842-2514. Para conferir todas as vagas, acesse nosso site radiosocorro.com.br e consulte a aba notícias.

 

Fonte: A Cidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook