Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo estende horário do comércio na sexta e no sábado

O comércio de Amparo vai estender o horário de funcionamento nos dois dias que antecedem ao Dia das Mães, celebrado no domingo (9). Hoje, sexta-feira (7), as lojas abrem das 9h às 20h e no sábado (8), das 9h às 18h. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (6) pela presidente da Associação Comercial e Empresarial  de Amparo, Larissa Dematé. 

A ampliação do horário de atendimento atende às regras do Plano São Paulo e foi colocado em prática para garantir maior tempo para que as pessoas façam as compras. Além disso, a data é importante para amenizar as perdas sofridas pelo comércio e serviços durante a pior fase da pandemia. 

Para estimular os clientes, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo ainda promove sorteio de smartphones e jantares em uma parceria firmada com lojas e associadas e restaurantes da cidade. Os contemplados serão conhecidos no dia 14, sexta-feira da semana que vem. Os cupons devem ser entregues até o dia 11 na sede da associação. 

Na atual fase de transição em que o estado está, o limite da capacidade de ocupação de cada estabelecimento é de 25%. Nesta sexta-feira (7), uma nova reclassificação da quarentena será anunciada no início da tarde. A expectativa é de uma maior flexibilização para o comércio e serviços, mas isso depende dos números da covid-19 em cada região.

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook