Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo faz festa para Nossa Senhora da Rosa Mística

Quermesse e a agitada programação de shows são algumas das atrações da 13ª edição da Festa de Nossa Senhora da Rosa Mística, em Amparo. As comemorações começam no sábado (24), a partir das 19h, e prosseguem no domingo (25) e nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, sexta-feira a domingo. A realização é da comunidade católica dos bairros Bosque dos Eucaliptos e Jardim Nova Era. A entrada é gratuita.

Quem passar pela Rua Luís Cerezer tem a chance de passear pela praça de alimentação e degustar nas barracas a verdadeira gastronomia típica de festas do gênero. São lanches, pizzas, espetos, pastel, cachorro quente, doces e bebidas. O evento ainda conta com brincadeiras, a tradicional roleta e Barraca Maluca.

A programação cultural traz shows todas as noites. As apresentações trazem artistas de diferentes estilos musicais. A proposta visa agradar a todos os gostos e públicos. A primeira atração no sábado (24) é a banda Dissidência. Já no domingo (25) sobe ao palco o cantor Bruno Moraes.

Na segunda semana de festa outros três shows estão previstos. Mário e Tales cantam na sexta-feira (30), a Orquestra de Viola Caipira Flor da Montanha se apresenta no sábado (31) e a dupla Renan e Kauã fecha a edição de 2019 da Festa de Nossa Senhora da Rosa Mística no domingo, dia 1º de setembro. No mesmo dia, domingo (1), acontecem missa às 10h e em seguida o tradicional leilão de garrotes e prendas.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook