Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amparo se prepara para sediar Encontro de Autos Antigos

A estância hidromineral de Amparo tem um evento especial dedicado aos fãs e apaixonados pelo chamado universo do antigomobilismo. A cidade do Circuito das Águas Paulista recebe no sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, mais uma edição do Encontro de Autos Antigos e Adaptados. A atividade acontece na Praça Pádua Salles, no Centro, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

A promoção é da Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptados (A5), que transformou a iniciativa em tradição desde a retomada.

A edição de outubro do encontro começa logo às 10h, e está repleta de atrações. Os visitantes têm a oportunidade de ver de perto dezenas de modelos e marcas de veículos originais e adaptados, modificados street, modificados hot rod e triciclos.

Além dos astros do evento, os veículos, a Praça Pádua Salles conta com amplo parque gastronômico, que oferece um cardápio diversificado, com iguarias salgadas e doces, além de cervejas artesanais e chope. Expositores que prestam serviço e o conhecido mercado de pulgas de peças e acessórios também estão confirmados no evento.

O Encontro de Autos Antigos e Adaptados ainda traz como atrações espaço kids para a diversão das crianças e shows. Às 15h, se apresenta a cantora Juliana e às 21h a banda Diz no More. DJ e a locução de Paulo Luciano embalam horas e horas da festa automotiva.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook