Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arrastão de Limpeza acontece neste sábado em 8 bairros de Bragança Paulista

Neste sábado, 26, caminhões da Secretaria Municipal de Serviços e agentes da Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista estarão percorrendo os bairros Vila Municipal, Jardim Anchieta, Santa Terezinha, Residencial das Ilhas, Residencial dos Lagos, Jardim Sevilha, Altos de Bragança e Jardim Santa Rita com o Arrastão de Limpeza contra a dengue e escorpião.

Para que o trabalho seja realizado de forma eficaz, solicita-se aos moradores que coloquem o material inservível na calçada, em frente às suas casas, na noite que antecede o arrastão de limpeza, ou seja, nesta sexta-feira, para que sejam recolhidos pela manhã do dia da ação. Os materiais inservíveis deixados para retirada após os caminhões já terem passado pelo local não serão recolhidos.

No último sábado, 19, foram retirados 15 caminhões de materiais inservíveis, dos bairros percorridos. Atualmente o município está com 385 casos notificados, 192 positivos, 185 residentes, 07 importados, 179 negativos e 14 estão em análise.

É importante que a população colabore e identifique os perigos como latas de lixo, baldes e tonéis descobertos, bem como garrafas e pneus que precisam estar em locais secos e com lonas bem esticadas e que não fiquem amarrotadas no chão.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook