Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ATENÇÃO! Doria anuncia toque de restrição em todo o Estado a partir de sexta-feira

Na Coletiva de Imprensa de hoje, 24, o governador de São Paulo, João Doria, afirma que por conta do recorde de internações em hospitais do Estado, haverá toque de restrição a partir de sexta-feira, 26.

Durante os dias 26 de fevereiro a 14 de março, todo o Estado de São Paulo estará em toque de restrição das 23h00 às 5h. Pessoas que trabalham em serviços essenciais poderão estar pelas ruas mesmo depois das 23h.

Segundo o Dr. Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, nesta restrição de circulação estará, além do toque de restrição durante a noite, a proibição de aglomeração em qualquer horário e multa por descumprimento do Plano São Paulo. 

Ele ainda informa que será necessário uma força tarefa de fiscalização para que as medidas sejam seguidas por todos. Nela, a Vigilância Sanitária dos municípios e do estado, a Polícia Militar e o Procon irão fiscalizar para que não haja descumprimento.

Fernando Capez, diretor executivo do Procon, afirmou que, quem infringir a determinação estará praticando a infração penal de menor potencial ofensivo, que levará a lavratura de termo circunstanciado, a partir disso, sendo fornecedor, será submetido a um processo administrativo no Procon, que levará a aplicação de multas, que consiste na prática abusiva de prestar serviço perigoso à saúde, violando normas regulamentares.

A equipe da Rádio Socorro entrou em contato com a Prefeitura de Socorro e aguarda a resposta para saber se a cidade irá acatar a determinação do Estado de São Paulo, fique atento em nossas redes sociais e no rádio na frequência 1570 KHZ para saber mais informações sobre o assunto.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook