Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atibaia vai receber mais uma edição do Duelo de Motos

A cidade de Atibaia será destaque em todo o país com mais uma edição do Duelo de Motos, competição esportiva de Motocross Estilo Livre (Freestyle) que acontecerá na Arena do Centro de Convenções no início de fevereiro e que será gratuita ao público. A final do evento, no domingo, 3 de fevereiro, terá transmissão ao vivo durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. Na sexta-feira, 1,  acontecem os treinos oficiais e no sábado, 2 a classificatória.

Na tarde da última quinta-feira, 10, o prefeito em exercício Emil Ono esteve no local que receberá a competição, com um dos representantes da equipe responsável pelo evento, discutindo detalhes dos preparativos para a montagem da pista e das rampas que serão utilizadas nos saltos. Toda a estrutura já começou a ser preparada, por isso quem passar pela região perceberá movimentação de caminhões e tratores trabalhando no espaço que será palco das acrobacias e manobras radicais.

O Duelo de Motos contará com a participação de oito pilotos, sendo sete nacionais e um estrangeiro (americano). Assim, ao longo dos três dias de evento, o público terá a oportunidade de prestigiar alguns dos melhores atletas da modalidade, em um show de emoção que levará a adrenalina às alturas.

A competição tem como objetivo fomentar e propagar no município a prática esportiva da modalidade, além de divulgar o nome de Atibaia e seus atrativos turísticos em rede nacional. O Duelo de Motos é uma realização da OnSports, do Instituto Apoio e da Rede Globo, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

 

Fonte: Correio de Atibaia

 

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook