Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atrações movimentam a XVII Festa do Caminhoneiro de Pinhalzinho/SP

O domingo (21/07), foi de muita diversão na tradicional XVII Festa do Caminhoneiro de Pinhalzinho/SP, que movimenta todo o Circuito das Águas Paulista e Região Bragantina a cada edição anual do evento. Tendo início com o enorme desfile de Caminhoneiros, abençoado pelas imagens de São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida, os caminhões percorreram as ruas centrais cidade, para um grande público que acompanhava ansioso este acontecimento.
Na sequência, o espaço de eventos do Estádio Municipal do “Ferreirão” foi palco do ponto alto do evento, onde uma grande praça de alimentação esperava o público para bem servir os caminhoneiros, seus familiares, além da população pinhalzinhense e turistas, que lotaram toda área fechada da festa, que aconteceu em clima tranquilo e familiar.
A FESTA –
Começando no período da tarde e se estendendo até a noite, a XVII Festa do Caminhoneiro contou com gincanas e brincadeiras, e os super shows de Lucas e Kauã e Sula Miranda, esta última conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, fazendo uma animada apresentação, que também contou com alguns momentos de fé, emocionando à todo o público de expectadores, que acompanhou com entusiasmo toda a apresentação da cantora.
Ao final foram feitos os agradecimentos aos parceiros e comissão organizadora por mais um evento de sucesso neste ano. Sendo agradecido também o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Pinhalzinho; e da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, o pessoal da ambulância, e seguranças, que garantiram a segurança e a tranquilidade do evento. Bem como os demais funcionários da Prefeitura e barraqueiros que trabalharam no local.

(Colaboração: Maicon Liparini de Araújo – Prefeitura de Pinhalzinho)

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook