Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Beneficiários do Programa Renda Cidadã participam de palestras

Renda Cidadã é um programa de transferência de renda do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo atender famílias em situação de pobreza. Em Socorro o atendimento é feito através do CRAS e do CREAS, Centros de Assistência Social de Socorro.

Do programa, constam atividades quinzenais que são as ações sócio-educativas, entre elas palestras  com temas dos mais variados e de interesse social.

As palestras de abril tiveram como tema Auto Estima, “resgatando o amor próprio adormecido” e Auto Responsabilidade “O que estamos escolhendo para nossas vidas”, e foi realizada no auditório do CRAS, em três dias, 23, 25 e 30, cada qual sob o mesmo tema, mas para beneficiários diferentes.

Foram ministradas por uma equipe de profissionais especializados nos assuntos pautados, terapeuta, Ana Paula Monteiro Nunes, Terapeuta Prânica, Milena Iara, Coach de Alta Performance e professora, Claudia Mendes, Psicanalista, Eliza Fiel Sorvilo e Psicanalista e Aromaterapeuta, Andréia Batalha.

A programação de palestras segue nos dias 21 28 e 30 de maio com o tema “Infecções Sexualmente Transmissíveis”, nos dias 06, 13 e 27 de junho com o tema “Planejamento Familiar/Educação dos Filhos”, e dias 23, 25 e 30 de julho, com o tema “Todos os tipos de violência”.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook