Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bombeiros combatem incêndio em galpão às margens da Fernão Dias em Atibaia

Um incêndio em uma fábrica que produz peças plásticas mobilizou cerca de 100 homens do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, 16, às margens da Fernão Dias em Atibaia (SP). Segundo a corporação, não há feridos.

Segundo os Bombeiros, o incêndio começou no fim da noite de terça e foi causado pelo superaquecimento de uma máquina. As equipes de Atibaia foram até o local e controlaram as chamas, mas por volta de 5h30 desta quarta, o fogo voltou e se alastrou rapidamente por toda unidade.

Os Bombeiros enviaram equipes ao local logo no início da manhã e fizeram o combate ao fogo durante toda manhã. Cerca de 100 bombeiros de Atibaia, Bragança Paulista, Jundiaí, Guarulhos e São Paulo trabalharam no combate ao fogo, em mais de 15 caminhões.

Ao longo da manhã, os Bombeiros constataram que a estrutura do galpão tinha sido danificada. Eles fizeram um desenho da fábrica, com a ajuda de funcionários, pra definir as áreas menos perigosas de atuação.

A água foi jogada pelas portas laterais e também por cima do galpão, com a ajuda de uma escada.

O galpão da Mitsubishi Chemical Polimeros de Desempenho, que produz peças plásticas, fica na altura do Km 47 da Fernão Dias. O fogo provocou uma intensa cortina de fumaça, mas ela não atrapalhou o tráfego na rodovia.

 

Fonte: g1.com

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook