Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bonecas para a barraca da Festa de Agosto já foram distribuídas

Uma tradição antiga em Socorro, as famosas bonecas da festa de agosto já foram distribuídas aos patrocinadores em tempo hábil para as comemorações de 2019. “Este ano adiantamos as datas das entregas, para que os patrocinadores possam ter mais tempo, no planejamento do tipo de vestimenta que irão usar em suas criatividades e originalidades”, diz Madeline Aparecida Bozola, presidente do Fundo Social de Socorro, responsável pela Barraca das Bonecas.

Elas serão vestidas por costureiras (os) na caracterização que os patrocinadores desejarem, dentro dos mais diferentes temas, que a cada ano se multiplicam na beleza. Durante a festa serão sorteadas através da escolha de nomes femininos, dispostos na roleta, por compra de cada interessado.

Na festa de 2018, a barraca arrecadou R$ 9.700,00, que foram direcionados as campanhas realizadas pelo Fundo Social, em especial na compra de cadeiras de roda, cadeiras de banho, andadores, muletas e outros utensílios de recuperação das pessoas acidentadas ou doentes, de comprovada carência.

“A meta para a festa de 2019 é superar esse valor, para tanto estamos contando com o empenho das voluntárias, a colaboração dos patrocinadores e a compra dos nomes para os sorteios, pelos munícipes e turistas, sem os quais não manteríamos a tradição da barraca”, finaliza a presidente do Fundo Social.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook