Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bragança Paulista terá Hospital de Campanha com 30 leitos

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou em pronunciamento oficial na manhã desta segunda-feira, 06 de abril, a implantação do Hospital de Campanha Covid-19 de Bragança Paulista.

O Hospital funcionará no antigo espaço destinado a Hemodiálise, dentro do Complexo Hospitalar Santa Casa. O espaço atenderá de portas fechadas, onde os pacientes serão encaminhados ao local por ambulâncias. A estrutura física contará com 30 leitos para casos leves e 50 para casos críticos dentro do Complexo Hospitalar. 

A instalação do Hospital de Campanha visa suprir a demanda de internações provenientes do Novo Coronavírus, possibilitando o atendimento de pacientes infectados. Para tanto, estão sendo investidos R$ 130 mil na implantação, oriundos de recursos próprios da Prefeitura.

O espaço em que será implantado o Hospital de Campanha está em fase de obras, bem como estão em processo de compra os materiais, equipamentos, móveis necessários e a contratação de profissionais. A previsão é para que o local esteja pronto para atendimento a partir do dia 20 de abril.

 

Fonte: G1.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook