Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara Municipal de Socorro altera normas e regras diante a pandemia de Covid-19

Diante da pandemia, a Câmara Municipal da Estância de Socorro adotou novos procedimentos e regras, no intuito de prevenir a infecção e propagação do vírus.

Foi estipulado que  os vereadores, servidores e terceirizados que apresentarem sintomas de gripe, tais como tosse, dor no corpo, coriza e congestionamento nas vias aéreas serão afastados administrativamente por até 14 dias, a contar da comunicação ao Presidente da Câmara, o Vereador João Pinhoni Neto.

Sempre que possível, o afastamento de servidores e terceirizados será feito sob regime de teletrabalho.

Durante o período de afastamento, os afastados não poderão se ausentar do município e nem comparecer a outros eventos ou locais públicos, devendo permanecer em suas residências.

Neste período, apenas terão acesso à Câmara Municipal de Socorro os vereadores, servidores, terceirizados e profissionais de veículos de imprensa.

Fica suspensa a realização nas dependências da Câmara de Socorro de todos os eventos coletivos já programados fora do horário das Sessões Ordinárias.

Durante as Sessões Ordinárias será permitida a presença de somente um profissional de cada veículo de imprensa nas dependências do plenário.

As Sessões Ordinárias poderão ser acompanhadas ao vivo pelas transmissões online pelo canal do Youtube e pela Rádio Socorro AM, sem qualquer prejuízo à população, que não deverá comparecer pessoalmente a fim de evitar aglomeração de pessoas e a consequente propagação do vírus.

 

Texto por: Felipe Souza.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook