Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caminhão atinge ponto de ônibus e mata jovem na Fernão Dias

Um jovem de 19 anos morreu e o irmão dele ficou ferido depois que um caminhão atingiu um ponto de ônibus na rodovia Fernão Dias, em Atibaia (SP).

Conforme consta no boletim de ocorrência, o acidente foi por volta de meia-noite no km 45,5. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, que seguia sentido Minas Gerais, perdeu o controle do veículo, bateu no ponto e parou ao tombar na grade de proteção da passarela.

“O acidente aconteceu durante a madrugada e o condutor relatou que foi fechado por um outro veículo, que queria adentrar um condomínio repentinamente. Na hora que ele desviou, perdeu o controle, colidindo com o ponto de ônibus onde estavam os irmãos. Os dois foram lançados pra frente, e o veículo parou somente em uma ribanceira”, afirmou o chefe de equipe da PRF, Paulo Roberto Colunna.

O sobrevivente foi socorrido e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Atibaia. A unidade não deu informação sobre o estado de saúde.

Nenhum representante de transportadora, dona do caminhão, foi localizado para comentar o assunto.

 

Fonte: g1.com .

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook