Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campanha de vacinação contra o Coronavírus será ampliada para seis postos de saúde de Socorro

 

A partir de segunda-feira (17), a vacinação contra o Coronavírus, vai acontecer também em seis unidades municipais de saúde, além do Centro de Vacinação, localizado no espaço do Clube de Melhor Idade. Inicialmente, a campanha de vacinação ocorrerá uma vez por semana em cada uma das unidades participantes, que trabalharão com livre demanda ou agendamento prévio.

A vacinação ocorrerá nas seguintes unidades e dias da semana: Segunda-feira, na ESF Aparecidinha; Terça-feira no ESF Jardim Araújo; Quarta-feira no ESF Santa Cruz; Quinta-feira, no ESF São Bento; e Sexta-feira no ESF Salto e Oratório. A vacinação nas unidades acontecerá das 8h às 15h.

O Centro de Vacinação Covid-19 continuará atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no espaço do Clube da Melhor Idade, localizado no Centro de Lazer do Trabalhador, atrás do Ginásio Municipal de Esportes.

A vacina está disponível para pessoas acima de 12 anos, para a primeira dose; pessoas com a segunda dose agendada no cartão ou atrasada; e maiores de 18 anos, para dose de reforço, que tenham recebido a segunda dose, ou dose única da Janssen, há quatro meses ou mais. 

É necessária apresentação de CPF, documento com foto, comprovante de endereço ou Cartão Cidadão e comprovante da vacina contra o Covid-19 (para quem já recebeu ao menos uma dose). Adolescente de 12 a 17 anos devem comparecer acompanhados de um adulto responsável ou apresentar termo de assentimento preenchido.

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook