Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cão farejador da Guarda de Bragança auxilia na localização de drogas.

Na noite desta quarta-feira, 19, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista apreendeu mais de 100 porções de droga no Jardim da Fraternidade. Parte das drogas estava escondida em uma árvore. O restante escondido em locais próximos de onde o jovem foi abordado. As drogas foram localizadas com auxílio de um cão farejador da Guarda de Bragança.

O caso aconteceu por volta de 22h15.  Conforme registros, guardas civis faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um adolescente em atitude suspeita.

Já conhecido nos meios policiais, o jovem foi revistado e os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 130,00. Em uma varredura pelo local, os guardas localizaram, próximo a uma árvore, 9 papelotes de cocaína.

Na sequência, com a utilização de um cão farejador, do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil, foram localizados em três pontos diferentes, no mesmo local, mais 53 papelotes de cocaína e 40 porções de maconha.

O adolescente de 17 anos confessou a prática de tráfico de drogas e foi conduzido ao Plantão Central  da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e apreendidas as drogas e dinheiro. O adolescente foi ouvido e entregue ao seu responsável para ser apresentado posteriormente à Promotoria da Infância e Juventude.

 

Fonte: Bragança em Pauta

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook