Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carnapedal é ótima pedida para bikers do circuito

O Amparo Ride promove no domingo (23) o CarnaPedal-2020, com concentração marcada para às 6h30 ao lado do palco da Praça Pádua Salles, no Centro de Amparo. A saída acontece às 7h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.amparoride.com.br., onde também estão o regulamento e todas as informações complementares sobre o evento. 

Idealizado por Jean Patrick, que já organizou desafios semelhantes por outro clube de ciclistas da cidade, o CarnaPedal tem como objetivo proporcionar interação, diversão e, principalmente, a confraternização entre amigos. A novidade para 2020 é a inclusão no percurso de um trecho de trilha. 

O trajeto é de nível fácil/médio com aproximadamente 45km e 900m de elevação. Os participantes têm como destino a estância de Monte Alegre do Sul, onde visitam alguns alambiques e adegas. Cada parada é de aproximadamente 15 minutos.

De acordo com Jean Patrick, “Não se trata de competição e sim de um passeio que exige paciência, já que cada ciclista tem o seu próprio ritmo de cadência”. Entre os equipamentos obrigatórios estão capacete e luvas. Menores de idade só podem participar acompanhados pelos pais ou responsável.

De acordo com a organização, a bicicleta deve ser revisada antes do dia do pedal, que desafia os bikers com trechos de asfalto e de terra. Batedores e um carro de apoio para a distribuição de água em pontos específicos fazem parte da infraestrutura do evento. “É bom lembrar que o carro de apoio não promove resgates”, lembra Jean Patrick.

O Amparo Ride foi criado em 2020 com o intuito de promover passeios e a integração de bikers na modalidade Mountain Biking. A proposta é promover atividades entre Amparo e cidades da região o ano inteiro.

 

Fonte:  Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook