Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa de show de Bragança Paulista pode ser processada por uso indevido de imagem de Fábio Assunção

Um evento realizado no último dia 9 de fevereiro em uma casa de shows de Bragança Paulista, anunciado como “Baile do Assunção”, pode render um processo contra os seus organizadores. O assunto esteve em pauta no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, apresentado pela jornalista Sônia Abrão.

Segundo o vespertino da RedeTV, a casa de shows teria usado a imagem do ator Fábio Assunção, de 47 anos, em campanhas publicitárias para promover o evento, sem que houvesse a prévia autorização do ator. Como informa o Jornal Mais Bragança, a assessoria de Fábio Assunção recebeu o conteúdo no último dia 15 e seu escritório jurídico trabalha para um possível processo. Ainda de acordo com a publicação, a casa de shows que promoveu o evento deletou todo o conteúdo das redes sociais.

O nome e a imagem do ator Fábio Assunção, que há alguns anos enfrenta uma luta contra a dependência química, vêm sendo muito utilizado em memes compartilhados nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. Em janeiro, uma música da Banda La Fúria, intitulada “Modo Fábio Assunção”, viralizou no Youtube. A letra da música foi interpretada por muitos como uma apologia aos abuso de álcool e drogas.

O ator global tomou conhecimento da música e, surpreendendo o seu público e boa parte da mídia especializada, optou por fazer um acordo com os responsáveis pelo hit. Após o acordo, o lucro da canção será doado na íntegra para instituições que oferecem apoio e suporte a usuários de drogas.

 

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook