Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal é preso após tentar furtar supermercado em Bragança

Um casal foi preso após de tentar furtar um supermercado em Bragança Paulista, na Vila Santa Libania. O crime aconteceu na Rua Santa Cruz, na manhã de segunda-feira (12). As informações são da Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem e uma mulher entraram no supermercado Mercadão e pegaram um carrinho, como se fossem fazer compras. Os funcionários passaram a observá-los e viram que eles pegavam mercadorias das prateleiras e colocavam em uma mochila, até que saíram do estabelecimento sem passar pelo caixa.

Os funcionários detiveram o casal na calçada e acionaram a Polícia Militar, sendo os dois identificados como um homem de 45 anos e a mulher 30 anos.

Dentro da mochila foram encontradas as mercadorias subtraídas do supermercado: chocolates, bolachas, bebida e produtos de higiene pessoal, avaliados em R$ 177,00.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook