Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ciclista é atropelado por moto conduzida por adolescente de 17 anos em Bragança Paulista

Um ciclista foi atropelado por uma moto conduzida por um adolescente de 17 anos no bairro do Lavapés em Bragança Paulista, no início da madrugada desta quarta-feira (28). Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares efetuavam patrulhamento pela Rua Doutor Freitas quando avistaram uma motocicleta Honda/CG 160 Star, cinza, e o condutor, ao perceber a presença da viatura, se evadiu em alta velocidade.

Isso motivou o acompanhamento da moto pela referida rua e ao acessar a Rua Dona Carolina, ainda em alta velocidade, o motociclista acabou colidindo contra uma bicicleta. Com o impacto, o ciclista e o motociclista foram jogados ao chão e sofreram ferimentos. Foi feita a abordagem, constatando-se que o condutor da moto era menor de idade.

O ciclista sofreu ferimentos aparentemente leves, sendo ele e o adolescente socorridos à Santa Casa, onde foram medicados e liberados e apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para registro da ocorrência.

O adolescente de 17 anos alegou que pegou a moto escondido do pai. Ele foi entregue ao responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook