Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidades da região registram novas mortes por covid-19

As prefeituras das cidades de Bragança Paulista, Serra Negra e Amparo divulgaram um total de 10 mortes em decorrência do coronavírus nos últimos dias.

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista confirmou nesta segunda-feira (05) mais sete mortes provocadas pela Covid-19, totalizando duzentos e oitenta e quatro óbitos pela doença na cidade. As sete vítimas faleceram entre os dias 28 de março e 5 de abril. 

O primeiro óbito foi de uma mulher de 91 anos, que estava estava hospitalizada na UPA Vila Davi e faleceu no domingo dia 28 de março. A morte era considerada suspeita e foi confirmada após ser investigada. Um homem de 34 anos, que estava hospitalizado em um leito da Unidade de Tratamento Intensivo e faleceu na quarta-feira dia 31 de março.

Dois homens, de 53 e 54 anos, que estavam hospitalizados na Unidade de Tratamento Intensivo faleceram, um na sexta-feira, 02, e o outro no domingo (04). E, duas mulheres,  de 56 e 69 anos, e um homem de 51 anos, que também estavam na UTI de Bragança Paulista, faleceram entre os dias 3 e 5 de abril.

Já na cidade de Serra Negra, morreu um homem, de 71 anos, nesta segunda-feira (5). De acordo com o boletim epidemiológico atualizado no início da noite, o paciente tinha comorbidades e estava internado no Hospital Santa Rosa de Lima. A cidade chegou a 42 óbitos desde o início da pandemia, o segundo no mês de abril.

E a cidade de Amparo atingiu a marca de 114 mortes por coronavírus. Um homem de 87 anos, que estava internado na Santa Casa Anna Cintra, morreu no sábado, 3 de abril. Outro homem, de 65 anos, que estava internado no Beneficência Portuguesa, morreu nesta segunda-feira, 5 de abril.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Com informações: Jornal mais Bragança e ACidade On.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook