Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinco homens são detidos e ‘paredão de som’ é apreendido em baile funk em Atibaia

Cinco homens foram detidos organizando um baile funk em um sítio no bairro do Rosário, em Atibaia. No local, um paredão de som e 18 adolescentes foram apreendidos. Parte deles foi flagrada com drogas.

A abordagem teve como base uma denúncia anônima, que mobilizou uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipes da prefeitura.

Na entrada do local, na Estrada do Coqueiro, havia dois vendedores de ingressos para a festa. Segundo a PRF, dentro do local um jovem foi flagrado usando lança perfume. Durante vistoria, foram encontradas pequenas porções de maconha jogadas no chão do pátio.

Os cinco homens e os 18 adolescentes foram levados para a delegacia. Os adultos não ficaram presos, mas foram indiciados. A Polícia Civil vai investigar a possibilidade de envolvimento deles com o tráfico de drogas na região.

A polícia comunicou a apreensão dos adolescentes ao Conselho Tutelar e eles foram liberados na presença dos pais. O ‘paredão’ foi apreendido por crime ambiental de poluição sonora.

 

Fonte: G1.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook