Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comerciantes, empresários e autônomos podem sugerir ações para plano de retomada da economia de Socorro

A Prefeitura de Socorro, através do Departamento de Indústria e Comércio, em parceria com a ACE, a ASTUR e o Grupo Desenvolve Socorro, lançou um formulário para que empresários, comerciantes e autônomos possam sugerir ideias pontuais a respeito da retomada das atividades econômicas, além de atualizar dados sobre o impacto da crise no mercado local.

Nesta terça-feira, 19, o prefeito da cidade, André Bozola, comunicou que a Prefeitura ingressou com ação na justiça solicitando a permissão para o início de uma flexibilização com critérios do comércio na cidade. Paralelamente, estão em andamento os trabalhos de elaboração de um plano para retomada das atividades econômicas no município a partir do final da quarentena determinada pelo Governo do Estado de São Paulo.

No formulário que será disparado aos segmentos envolvidos, os participantes poderão sugerir ações a serem realizadas visando o fomento da economia local, considerando as restrições impostas pela pandemia. As informações fornecidas serão de grande importância para o planejamento das próximas etapas do plano que está sendo elaborado.

O objetivo da Prefeitura é continuar garantindo as medidas preventivas necessárias à saúde da população socorrense, preparando, contudo, as estratégias para a retomada da econômica local assim que possível. Para responder o formulário basta acessar o link.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook