Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira a agenda para este fim de semana festivo em Socorro e região

As comemorações referentes ao aniversário de 193 anos de Socorro começam amanhã, às 21h30, na Praça da Matriz, com o show da banda Samba de Primeira. 

Já no domingo, no mesmo horário, a Praça da Matriz receberá o show da banda Vibe A3. As apresentações antecedem a grande cerimônia comemorativa prevista para a terça-feira, dia 09 de agosto, data em que estão agendados atos cívicos e apresentações em comemoração ao aniversário de cidade.

Já Bragança Paulista sedia, no domingo, a Festa do Caminhoneiro, evento que contará com atrações musicais e cantores regionais, sorteio de brindes, expositores, praça de alimentação e outras atrações. A Festa será realizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, conhecido como Posto de Monta, e os interessados em participar devem levar uma caixinha de leite como pagamento pela entrada.

Além da Festa do Caminhoneiro, Bragança sedia também a tradicional missa em louvor à São Cristóvão, no Santuário da Penha, às 10h do domingo. O evento promete reunir centenas de fiéis da região.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook