Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confira o que abre e fecha em Socorro neste final de ano

Com as festas de final de ano, a FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos esclareceu o funcionamento dos bancos no período.

O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes foi ontem, dia 30 de dezembro. Hoje as instituições financeiras não estão abertas para atendimento.

É importante lembrar que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionarão no primeiro dia do ano de 2020.

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo, como água, energia, telefone, entre outros, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

 

Prefeitura dá ponto facultativo 

Foi decretado ponto facultativo desde ontem, 30. O atendimento na Prefeitura retorna normalmente no dia 2, após o feriado.

A assessoria de comunicação da Prefeitura também informa que não haverá coleta de lixo no feriado de 01 de janeiro. Nos demais dias, o cronograma será normal.

Fórum Local

Desde o dia 19 de dezembro o Fórum de Socorro está em recesso.  Até 06 de janeiro funciona o plantão judiciário, na sede do Fórum de Amparo, todos os dias das 9h às 13h. O plantão judiciário destina-se exclusivamente ao processamento e à apreciação de medidas urgentes e a outras necessidades relativas a serviços inadiáveis.

Delegacia

A Delegacia de Socorro ficará fechada até o dia 2 de janeiro.Neste período, as ocorrências serão encaminhadas para o plantão de Serra Negra.

 

Com informações: Jornal O Município.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook